GTSA 2014

No passado domingo (28 de Setembro), três membros BYL! participaram no Grande Trail Serra D’Agra, com início na terra minhota de Dem.
Esta prova serviu para o Francisco Rebelo completar o seu desafio proposto e assim dar mais um passo rumo ao seu objectivo. A IMG_181621183812504acompanhá-lo estiveram o Kaká Jesus (Trail Longo) e o João Laranjeira (Ultra Trail). Num cenário deslumbrante, a prova decorreu da melhor forma, tendo os três atletas concluído as respectivas provas com os seguintes tempos : Francisco Rebelo (05:00:24), Kaká Jesus (05:00:24), João Laranjeira (08:47:13).
Uma organização excelente e um contexto a fazer lembrar as provas rainhas internacionais, o GTSA ficará para sempre marcado nas memórias dos três atletas. O público a incentivar quando o corpo começava a ceder, os membros do staff com um trabalho excelente e um incansável apoio, os familiares à espera na linha da meta…tudo foi perfeito! Finalmente ficaram a conhecer a Zagama portuguesa, como muitos atletas da modalidade apelidam esta prova.
Mais uma vez testaram o seu limite e sairam vencedores, no entanto novos desafios se aproximam!

Beat your limit now!

 (Foto de Eduardo Campos)