UTAX 2014 – João Laranjeira

Falta apenas uma semana para iniciar mais um desafio! A prova será a UTAX e trata-se da minha estreia em distâncias com 3 dígitos.
Há cerca de 2 anos, depois de uma fase da minha vida onde a minha mente teimava em afastar-se do meu corpo, decidi que teria que fazer uma mudança radical na minha vida! Afastei-me de tudo o que me transmitia energias negativas, aproximei-me de pessoas com boas energias e pensamentos positivos e por último (o mais importante) decidi que tinha que me conhecer melhor! Para isso, comecei a colocar a minha mente e o meu corpo à prova. O objectivo passava por testar os meus limites.
Recorri ao atletismo para me desafiar e em menos de 2 anos passei de uma prova de 6km a provas com ultra distâncias – passo a passo, para sentir a minha evolução e não saltar etapas.
Decidi então que seriam estas provas extremas o cenário ideal para testar os meus limites, pois as condições extremas às quais o nosso corpo é sujeito neste tipo de provas é algo que me move e me desafia! O corpo sofre e temos que lutar constantemente contra nós próprios! É uma luta justa, onde temos que lutar por cada quilómetro que completamos!

Dentro de uma semana, na madrugada de sábado pelas 00:00, partirei para o desafio mais extremo que me propus até hoje! Serão 109km de um esforço enorme, mas mais uma vez vão permitir que eu procure o meu limite!

Com a companhia do Beat Your Limit! vou procurar bater mais um limite pessoal e assim convencer outras pessoas que é possível baterem os seus limites!

“Champions aren’t made in gyms. Champions are made from something they have deep inside them-a desire, a dream, a vision. They have to have the skill, and the will. But the will must be stronger than the skill.”, Muhammad Ali

Beat your limit now!