Meia Maratona Douro Vinhateiro 2016

No passado dia 15 de Maio o Beat Your Limit! marcou mais uma página da sua história.  Como base de todo este projecto está uma forte componente de superação e concretização de objectivos que à partida são impossíveis. Foi com esta mentalidade que no passado Domingo duas atletas concretizaram dois objectivos que à partida eram praticamente impossíveis. Nas belas margens do rio Douro a Cristina e a Ana fizeram história! Marcaram as suas vidas, a deste projecto e principalmente a vida de toda a gente que segue este projecto.

A Cristina, à partida parece uma pessoa normal, mas depois de breves momentos a acompanhar a sua vida, facilmente percebemos que é uma pessoa diferente. Mãe de duas meninas, profissional totalmente dedicada e exigente, esposa incansável e ainda uma atleta lutadora. No meio de todas as suas obrigações profissionais, de mãe e de esposa, a Cristina ainda consegue ter tempo para se preparar de forma ambiciosa para lutar pelos seus objectivos. No Domingo concretizou o seu grande objectivo – terminar uma Meia Maratona. Foi duro, mas no final foi compensada com uma satisfação indiscritível.

A Ana tem a sua vida marcada por uma infelicidade que marca e marcará a vida de qualquer ser humano. Fez no passado dia 15 (dia da prova!) 3 anos que iniciou a luta contra um maldito cancro.
Passado pouco tempo da sua recuperação total, a Ana decidiu que gostava de desafiar-se a completar uma prova de atletismo de estrada. Queria utilizar toda a força econtrada durante o tratamento da sua doença para completar um ambicioso objectivo e desta forma inspirar outras pessoas a acreditarem que nada é impossível! Em Janeiro, ainda com bastantes limitações a nível de exercício físico, mas com uma vontade enorme, a Ana começou a sua preparação para a Mini Maratona Douro Vinhateiro (6km), a realizar num dia tão especial, como já referido.
No Domingo, a Ana conseguiu completar o seu desafio sem dores, sem sofrimento, simplesmente aproveitando todo o esforço dos últimos meses! Num dia que marcou a sua vida e a vida de todos nós, a Ana foi feliz, de tal forma que o seu bonito sorriso ainda hoje reluz!

Na Meia Maratona Douro Vinhateiro também estiveram presentes outros atletas Beat Your Limit!: Susana Cambey (Mini Maratona), Hugo Azevedo (Mini Maratona), Bi Lima (Meia Maratona), Tiago Reitor (Meia Maratona), Kaká Jesus (Meia Maratona) e João Laranjeira (Meia Maratona).

Os tempos e classificações dos atletas foram as seguintes:

Ana Ferreira: 00:41:30 (prova sem competição)

Susana Cambey: 00:41:30 (prova sem competição)

Hugo Azevedo: 00:41:30 (prova sem competição)

Cristina Lema: 01:59:06 (1949º geral e 36º escalão)

Kaká Jesus: 01:59:04 (1947º geral e 353º escalão)

Bi Lima: 02:23:52 (3343º geral e 55º escalão)

Tiago Reitor: 01:38:06 (570º geral e 151º escalão)

João Laranjeira: 01:25:35 (126º e 39º escalão)

O Beat Your Limit! felicita todos os atletas, principalmente às estreantes, e pela grande inspiração que são para todos os atletas em geral.

Beat Your Limit NOW!