Grande Trail Serra D’Agra 2016

No dia 25 de Setembro ocorreu nova edição do tão conhecido Grande Trail Serra D’Agra. A nova edição desta prova teve algumas novidades em relação ao percurso, no entanto os 53km (que foram 59km) desta prova continuaram com uma dificuldade elevada e com a dureza habitual.

A prova teve início e fim na freguesia de Dem, atravessando as freguesias de São Lourenço da Montaria, Estorãos, Arga S. João, Arga de cima e Arga de Baixo.  A já tão conhecida serra D’Agra permitiu que os atletas tirassem partido de toda a beleza natural nela existente, esquecendo por momentos a dureza da prova.

Pelo 3º ano consecutivo, o Beat Your Limit! esteve representado na prova de ultra distância. Desta vez, estivemos representados pelo Tiago Reitor Dias. O atleta realizou pela terceira vez uma prova de ultra distância em montanha, tendo obtido um bom desempenho.

O Tiago terminou a prova em 8 horas 37 minutos e 16 segundos. A classificação final foi o 186º lugar da geral e o  104º lugar do escalão Sénior Masculino.

O Beat Your Limit! felicita o atleta na concretização de mais um objectivo e deseja uma óptima preparação para a Maratona do Porto.

 Beat Your Limit NOW!