Skechers-GoRun4

Skechers Go Run 4 – Conforto, Desempenho e Durabilidade

Conforto, desempenho e durabilidade são os 3 adjectivos escolhidos pela nossa equipa para classificar as sapatilhas Go Run 4 da Skechers.

Estas sapatilhas foram testadas em dois ambientes completamente distintos: na prova PT281+ e em treinos longos de estrada (com distância superior a 26km). Em ambos os casos a nossa equipa ficou maravilhada com os resultados.

IMG_1327
Sapatilhas do Kaká depois da PT281+

O Kaká Jesus utilizou as Go Run 4 na prova PT281+. Este teste foi realizado em condições extremas, com percursos mistos de trilhos de terra e percursos em estrada, as sapatilhas realizaram 281km consequetivos. Durante toda a prova, as sapatilhas responderam positivamente, dando bastante conforto, rapidez e flexbilidade tanto em piso plano como em piso com desnível acentuado (positivo e negativo). Embora não sendo umas sapatilhas para utilizar em trilhos de  terra, a escolha do nosso atleta para esta prova foi 100% acertada. No final, o atleta conseguiu fugir à grande dificuldade de todos os atletas: o massacre no pés.

gorun4As Go Run 4 também foram testadas pelo João Laranjeira em treinos longos de atletismo de estrada. Durante esses testes, as sapatilhas demonstraram ser uma boa opção para os atletas que gostam de conforto mas ao mesmo tempo rapidez. As sapatilhas mostraram ser bastante leves e dão o conforto e suporte necessário aos treinos/provas de longa distância, como a meia maratona e maratona.

Conclusão: As Go Run 4 são uma excelente opção para aqueles atletas que gostam de um bom suporte na passada mas também gostam de sapatilhas leves para obter bons desempenhos. Estas são indicadas para todos os tipos de atletas, dos iniciados aos mais experientes. Tanto nos treinos mais rápidos como nos mais longos, estas sapatilhas são uma boa opção, adaptando-se a ambos os tipos de treino.

Para qualquer dúvida ou pedido de informação, por favor contactem a nossa equipa por email ou por facebook.

Nota: Obrigado ao Kaká Jesus e ao João Laranjeira (atletas patrocionados pela skechers) por realizarem os referidos testes.