13ª Maratona do Porto

No passado Domingo decorreu a tão esperada Maratona do Porto. Na 13ª edição da Maratona de Portugal, o Beat Your Limit! esteve representado por 5 atletas, sendo que dois eles eram estreantes na prova rainha do atletismo. João Laranjeira, Kaká Jesus e Tiago Reitor repetiam a prova mais uma vez, enquanto Pedro Santes e Manuel Fonseca tentavam concretizar o sonho de terminar uma maratona.

Num dia quase perfeito, eram mais de 5 mil atletas a participar na maratona. O tiro de partida iniciou o caminho final para o sonho da linha da meta. Os nossos atletas, com diferentes objectivos, tinham estratégias bem definidas. A maratona é uma prova implacável e nada podia ser deixado ao acaso.

Felizmente todos os nossos atletas mantiveram um bom nível durante a prova. Conseguiram todos terminar a maratona conseguindo os seus objectivos pessoais, batendo os seus recordes pessoais. Foi um dia de festa, finalizando assim um ciclo de vários meses. Juntamente com toda a família Beat Your Limit!, os atletas festejaram as suas conquistas.

A classificação final dos nossos atletas foi a seguinte:

Kaká Jesus
03:04:09, 273º classificado da geral e 63º classificado do escalão

João Laranjeira
03:04:10, 274º classificado da geral e 66º classificado do escalão

Tiago Reitor
03:21:03, 690º classificado da geral e 133º classificado do escalão

Pedro Santos
03:22:03, 712º classificado da geral e 141º classificado do escalão

Manuel Fonseca
04:02:30, 2789º classificado da geral e 489 classificado do escalão

O Beat Your Limit! felicita todos os atletas, principalmente os estreantes Pedro Santos e Manuel Fonseca.

Obrigado por mais uma excelente representação.

Beat Your Limit NOW!