Amigos da Montanha 2016

Domingo, 20 de Novembro, numa manhã com chuva intensa, que apenas parou no início da prova dos 18km do Trail Amigos da Montanha, os nossos atletas foram mais uma vez à procura de bater os seus limites. O que prometia ser uma manhã chuvosaem Barcelos, tornou-se numa bela manhã para a prática do Trail Running.

Numa prova de referência nacional, onde o campeonato português de Ultra Trail se resolvia na prova rainha dos Amigos da Montanha, mais uma vez os atletas poderam contar com excelentes condições para baterem os seus limites.

A nossa equipa esteve representada por 5 atletas: Tânia Rebelo, Cristina Lema, Carla Frasco, João Laranjeira e Tânia Mendes, atleta que se estreava pela nossa equipa e também na modalidade de Trail Running. Todos eles portaram-se à altura e conseguiram cumprir os seus objectivos. As meninas mais uma vez conseguiram bater os seus limites e servir de inspiração para todos aqueles que procuram atingir objectivos individuais mas sempre acompanhados por grandes atletas e grandes pessoas.

Os resultados dos nossos atletas foram os seguintes:

Tânia Mendes
03:22:56 – 540º lugar da geral

Carla Frasco
03:22:56 – 541º lugar da geral

Tânia Rebelo
03:22:56 – 542º lugar da geral

Cristina Lema
03:22:56 – 543º lugar da geral

João Laranjeira
03:22:58 – 544º lugar da geral

Foi um dia à Beat Your Limit!, onde a imagem da chegada da nossa equipa vale mais do que mil palavras…um por todos, todos por um!!!

Parabéns a todos pela excelente prestação!!!

TU COMANDAS O TEU SONHO!!!