Xmas Trail 2016

No Domingo, dia 11 de Dezembro, à semelhança da última edição, o Beat Your Limit! fez-se representar por bastantes atletas em mais uma edição do Xmas Trail. Desta vez estivemos representados por 13 atletas: Clara Fonseca, Carla Frasco, Cristina Lema, Tânia Mendes, Tânia Rebelo, Susana Cambey, Álvaro Fonseca, Gil Castro, Hugo Azevedo, João Laranjeira, Kaká Jesus,  Manuel Fonseca e Nuno Santos.

Esta prova é bastante especial para a nossa equipa por dois motivos: os trilhos percorrem as margens do nosso querido rio Leça, onde alguns dos nossos atletas brincaram quando eram crianças, e por ser uma prova com objectivos solidários e a decorrer em algumas freguesias do nosso concelho. O objetivo para esta prova foi juntar a nossa equipa para festejarmos a época desportiva e aproveitarmos para participar sem qualquer tipo de competição. A nossa equipa chegou à meta em conjunto, de mãos dadas, numa forma de agradecimento pela força e boas energias existente no grupo durante a época competitiva.

Num ano competitivo onde o foco, a exigência e a competição (sempre contra nós próprios) estão presentes nos dias das provas, o Xmas Trail foi muito importante para lembrar todos os atletas da nossa equipa que o mais importante é sempre o grupo e nunca o individual. A diversão e a troca de boas energias foram constantes durante toda a prova e nisso a nossa equipa promete sair sempre vencedora.

A filosofia Beat Your Limit! baseia-se em valores simples mas que acreditamos ser a base de qualquer grupo e sociedade: entreajuda, perseverança, foco e amor. É com estes valores que pretendemos construir grandes alicerces, para cada dia conseguirmos mudar o destino dos nossos membros e ao mesmo tempo construirmos um mundo melhor. O nosso veículo é o desporto mas pretendemos deixar uma marca em toda a sociedade. 

Desta vez não há resultados dos nossos atletas, mas garantimos que chegaram todos juntos, felizes e mais motivados do que nunca para a época de 2017!

TU COMANDAS O TEU SONHO!