Trail de Conimbriga Terras de Sicó 2017

Na sua 9º Edição, o trail de Conimbriga Terras de Sicó voltou nos passados dias 25 e 26 de fevereiro de 2017 a proporcionar a todos os atletas participantes quatro provas competitivas de diferentes distâncias, pelas bonitas e imponentes serras do Município de Condeixa a Nova.

Com partida na Praça da República em Condeixa, a equipa Beat Your Limit!, esteve mais uma vez em destaque, com a participação do atleta Isaac Costa na distância de 111km no Ultra Trail de Conímbriga Terras de Sicó. O Ultra Trail (111 km) é uma prova de grande destaque por ser integrante do Campeonato Ultra Endurance da ATRP – Associação de Trail Running de Portugal (Series 150).

Já recuperado de uma lesão que o impediu de estar em condições de lutar pelos seus sonhos em 2016, o nosso atleta participou pela 2ª vez nesta conceituada prova, conseguindo realizar uma excelente prestação e voltando a mostrar o desempenho dos velhos tempos.

Nesta edição da prova, o Isaac obteve um fantástico resultado, superando todos os obstáculos ao longo da prova, terminado com o tempo de 16h 06min 34s, e classificando-se no 77º lugar da geral, contrapondo ao resultado obtido no ano de 2015 de 21h.43min 32s e no lugar da geral 158º.

O Beat Your Limit! felicita o nosso atleta pelo excelente resultado e pela força com que ultrapassou os seus limites, registando mais uma vez um record pessoal!

BEAT YOUR LIMIT NOW!