Ultra Trail Douro e Paiva

No dia 9 de Julho (Domingo) o Beat Your Limit! esteve representado pelo Manuel Fonseca no Ultra Trail Douro e Paiva (UTDP), na prova dos 21km.

À semelhança dos anos anteriores, o UTDP – Trail curto, foi uma prova de uma beleza extrema, apenas compáravel com o nível de dureza e exigência técnica imposta.

O meteorologia desse dia  estava ideal para uma prova de 21k com um percurso que conta com um desnível positivo de sensivelmente 1100 D+, dos quais 90% das descidas foram realizadas em trilhos muito técnicos.

Foi uma verdadeira prova de trail percorrida em “alta montanha” num ambiente fabuloso, onde a organização demonstrou ser possivel elevar o patamar de qualidade do trail running em Portugal.

O nosso atleta estreou-se em provas de tão elevada dificuldade e com as características particulares de uma prova que percorre trilhos de “alta montanha”.

O Manuel conseguiu terminar a prova em 03:08:37 , classificando-se na 138º posição da classificação geral. Uma prova sofrida, mas de enorme superação!

O Beat Your Limit! felicita o Manuel Fonseca por mais uma superação pessoal.

BEAT YOUR LIMIT NOW!