IMG_4195_2

Transalpine Run

O Ivo Morais estreou-se numa prova de montanha por etapas. 7 dias, 7 etapas, 3 países e 2 atletas! Durante 7 dias, o Ivo Morais e o Pedro Conde (companheiro de equipa do Ivo) participaram em 7 etapas que passaram em 3 países : Alemanha, Áustria e Itália.

Os atletas correram no total 268km. As temperaturas negativas, a neve e a alta montanha marcaram uma semana de emoções fortes. As dificuldades apareciam a cada minuto e testaram de forma stressante a resiliência do Ivo e do Pedro. Todos os dias os atletas superaram-se de forma extrema, não deixando de forma alguma que o espírito de grupo fosse sequer abanado. Uma forte amizade e valores básicos bem cimentados, fizeram com que os atletas atingissem o objectivo final.

O Ivo e o Pedro chegaram à vila do norte de Itália, Sulden, às 12:39 locais, terminando a Transalpine Run no 8º lugar do escalão MASTER MEN. No total, o Ivo e o Pedro, percorreram os 268km em 39 horas, 10 minutos e 37 segundos.

Uma prova diferente, mas que provou que os atletas Beat Your Limit! podem bater os seus limites em diferentes contextos e nos cenários mais complicados. O Ivo demonstrou que os mais altos valores do ser humano, quando aplicados ao Desporto, podem resultar em bons desempenhos e em conquistas fantásticas. Os sonhos e os objectivos apenas são concretizáveis quando uma base desportiva, mas também humana, estão bem construídas e prontas a serem testadas.

Obrigado Ivo pela excelente lição que deste ao longo destes 7 dias. Obrigado por tão bem representares a filosofia Beat Your Limit!.

Parabéns Ivo e Pedro pelo excelente desempenho e por terem formado uma equipa perfeita que vos levou até à meta!

BEAT YOUR LIMIT NOW!