Azores Triangle Adventure 2017

A Associação Beat Your Limit! voltou a conquistar um pódio!

No fim de semana passado, as nossas atletas açoreanas, Clara Fonseca e Fernanda Melo, participaram no Azores Triangle Adventure. Uma prova constituída por 3 etapas: Pico (30 km), S.Jorge (30 km) e Faial (42 km).

Na primeira etapa, a subida ao pico levou os atletas a necessitarem de forças extra para conseguirem alcançar o ponto mais alto de Portugal. Uma etapa marcada pela dureza, mas também pela beleza e grandiosidade desta pequena ilha açoreana. A Clara terminou em 4º do escalão e a Fernanda logo a seguir, ocupando o 5º lugar do escalão.

A segunda etapa teve a particularidade de ser a ilha onde são naturais as nossas atletas. A jogar e casa e a percorrer trilhos bem conhecidos, as nossas atletas continuaram a sua boa participação, conseguindo subir ao 3º lugar (Clara) e 4º lugar (Fernanda) da classificação por escalões.

A terceira e última etapa foi também a etapa mais longa. Depois do desgaste dos dias anteriores, a ilha do Faial conseguiu levar os atletas a patamares muito perto dos seus limites.
Felizmente a Clara e a Fernanda foram mais fortes e conseguiran segurar o 3º e 4º lugar, respectivamente.

A nossa atleta Clara Fonseca volta a conquistar um pódio e a afirmar-se como uma das melhores atletas açoreanas de Trail Running.

A Fernanda estreou-se em provas longas de Trail Running e demonstrou ter um grande potencial. Os próximos tempos serão ,com certeza, tempos de sucesso por terras açoreanas.

A Associação Beat Your Limit! agradece o esforço e dedicação da Clara e da Fernanda! São a prova que com muito trabalho os sonhos concretizam-se!

BEAT YOUR LIMIT NOW!