Estrela Xtreme Triathlon

Com um atraso de 2 meses, finalmente teve lugar o Estrela Xtreme Triathlon. Uma prova de triatlo pioneira em Portugal. À semelhança de vários países europeus, Portugal organizou pela primeira uma prova de Triatlo de Longa Distância em condições extremas.

Num cenário com uma beleza extrema, mas também com uma imponência extraordinária, a Serra da Estrela foi o cenário perfeito e inevitável para uma prova com estas caracteríticas. Foram 1900 a nadar a 1400 mts de altitude, 90 km (revistos para 74km) a pedalar, com uma subida ao ponto mais alto de Portugal Continental e 21,1km a correr pelas montanhas da Serra da Estrela.

A prova estava dividida na competição a solo e por estafetas. A Associação Beat Your Limit! esteve representada com duas equipas na modalidade de estafetas. O João Laranjeira (Natação), o Rui Silva (Ciclismo) e o Kaká Jesus (Atletismo) formaram a primeira equipa, enquanto o Manuel Fonseca (Natação) e o Hugo Azevedo (Ciclismo e Atletismo) formaram a segunda equipa.

Mais uma vez os nossos rapazes representaram a Associação Beat Your Limit! ao mais alto nível, conseguindo atingir o 3º lugar da prova por estafetas. O João Laranjeira, o Rui da Silva e o Kaká Jesus concluiram a prova em 5 horas, 49 minutos e 12 segundos, classificando-se assim na 3ª posição. Já o Manuel Fonseca e o Hugo Azevedo, que fez um trabalho heróico ao fazer dois segmentos consequtivos, conseguiram terminar a prova com uma grande honra num total de 7 horas, 36 minutos e 46 minutos.

A Associação beat Your Limit! felicita os nossos atletas por mais uma conquista e por terem terem mostrado que os limites existem para serem batidos!

BEAT YOUR LIMIT NOW!