Epic Trail Run Azores

Ao primeiro segundo de Sábado, dia 2 de Dezembro, a atleta da Associação Beat Your Limit!, Clara Fonseca, iniciava o maior desafio da sua vida como atleta. Seriam mais de 100km percorridos na ilha de São Miguel, com início junto às margens da Lagoa das Sete Cidades e fim na Lagoa das Furnas.

A estrear-se na distância, a Clara realizou uma prova bastante consistente. Desde muito cedo que se isolou no 1º lugar do escalão F40. Enfrentando trilhos muito massacrados pelo mau tempo dos últimos dias, a nossa atleta conseguiu superar todas as adversidades e conquistar o 1º lugar no escalão F40.

Até ao último abastecimento, a Clara tentou ainda “atacar” o 1º lugar do pódio regional, mas infelizmente tal feito não foi possível.  Assim, a Clara terminou a prova em 22 horas 7 minutos e 34 segundos, conseguindo o 1º lugar do escalão F40 (58º lugar da geral) e o 2º lugar dos atletas açoreanos.

Fica mais uma grande conquista da nossa atleta açoreana que ganha cada vez mais consistência como uma das melhores atletas de Trail Running do arquipélago dos Açores.

A Associação Beat Your Limit! felicita a Clara por mais uma enorme conquista e agradece mais um exemplo de superação e coragem.

BEAT YOUR LIMIT NOW!