Dia 8 de Maio de 2016, o Porto recebeu nova edição do Wings For Life World Run. Em Portugal, a prova iniciou às 12h. Pelo mundo, vários países se juntaram à causa e também correram por quem não pode. Desde Estados Unidos da América, Chile, México, até à Austrália e Japão.
Aproveitando a descrição existente na página web oficial do projecto, deixamos uma pequena descrição sobre a prova e os seus objectivos.
“Tudo começou com uma simples mas intrigante ideia numa escala no aeroporto de Moscovo: E se conseguisses pôr o mundo inteiro a correr? Todas as pessoas, à escala global, no mesmo dia, à mesma hora. Uma corrida de proporções épicas em que apenas um único atleta chegaria sozinho ao final. Uma corrida mundial. Mas isso podia ser feito? Podia.
Conhece Anita Gerhardter, CEO da Wings for Life, uma fundação de caridade cuja missão é tornar a lesão na espinal medula curável. Após dois anos de planeamento, a Wings for Life World Run viu a luz do dia – mas não sem antes adicionar uma pequena mudança. Os Carros Meta, veículos equipados com sensores, foram introduzidos para apanhar (literalmente) os participantes. Não corres em direção a uma meta, mas foges da meta que te persegue.” Ver Mais
A representar o Beat Your Limit! esteve a atleta Bi Lima. Uma atleta que marca a sua personalidade por ter bastante prazer em ajudar os outros e não perde oportunidade para estar presente em eventos solidários. Na prova, a Bi Lima tinha como objectivo realizar 15km. No final conseguiu realizar 14,9km ficando em 7208º lugar da geral e 649º lugar da categoria F45.
O Beat Your Limit! felicita a Bi Lima por mais uma participação numa prova com espírito solidário e também por ter atingido o objectivo proposto.
Beat Your Limit NOW!