Douro Triatlo Internacional

Neste fim de semana, ocorreu em Lamego, Peso da Régua, Armamar e Tabuaço o Douro Triatlo Internacional. A Associação Beat Your Limit! esteve representada pelo João Moita, tendo o nosso atleta participado no troféu Douro Triatlo Long Distance que decorreu em duas etapas consecutivas : Sábado (Douro Triatlo Standard) e Domingo (Douro Triatlo Média Distância).

Com temperaturas elevadas, ambas as etapas exigiram um grande espírito de sacrifício por parte dos atletas. O dia de ontem foi especialmente quente, tendo o segmento de atletismo sido um verdadeiro “inferno” para os atletas. Ao longo dos 21 km, os atletas tiveram que correr com temperaturas a rondar os 33 ºC.

Em mais um exemplo de força e espírito de sacrífico, o João Moita conquistou mais dois excelentes resultados. No Sábado, na distância Standard, o João conquistou o 3º lugar do seu escalão e ontem subiu ao 1º lugar do pódio, tendo conseguido o melhor tempo do somatório das duas etapas.

Distância Standard : 02:43:11 – 3º classificado do escalão e 9º classificado da geral

Média Distância : 05:10:29 – 19º classificado do escalão e 70º classificado da geral

Troféu Long Distance : 07:53:40    –    1º classificado da geral

A Associação Beat Your Limit! felicita o João pelo excelente resultado e por ter demonstrado a raça de um verdadeiro campeão.

BEAT YOUR LIMIT NOW!