Maratona do Porto 2018

No Domingo, as cidades do Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos receberam a 15ª edição da Maratona do Porto. A prova rainha do atletismo recebeu mais uma vez a presença da nossa equipa, desta vez representada pelo João Moita e pelo Rui Silva.

Infelizmente, o Manuel Fonseca não conseguiu marcar presença devido a lesão.

Num dia marcado por muita chuva, os atletas encontraram condições bastante difíceis, tendo as mesmas piorado a partir das 12h. A chuva tornou-se mais intensa e o vento norte dificultou ao máximo a tarefa dos atletas.

Infelizmente, o Rui Silva teve que abandonar a prova devido a lesão. Uma fratura de stress nas canelas deitava por terra o objetivo do nosso atleta completar mais uma maratona.

O João Moita, também com uma pequena lesão no tornozelo, lutou como um guerreiro para completar a prova, tendo conseguido concluir em 3 horas 29 minutos e 58 segundos. O João terminou na 195ª posição do escalão e 999ª posição da geral.

A Associação Beat Your Limit! agradece aos atletas a forma como se bateram para conseguirem atingir os seus objetivos. Foram uns campeões. Parabéns!

BEAT YOUR LIMIT NOW!