Xmas Trail

Nos dias 22 e 23 de Dezembro, a Associação Beat Your Limit! voltou a marcar presença em mais uma edição do Xmas Trail, que teve lugar na União de Freguesias Custóias, Leça do Balio e Guifões.

Como vem sendo habitual, os nossos atletas voltaram a fazer parte da festa do Trail Running com espírito natalício. No Sábado a Associação Beat Your Limit! esteve representada por 4 atletas na prova para os mais jovens. O Santiago, o Tomás, a Ema e a Marta foram os jovens atletas que representaram as nossas cores. A Marta conseguiu vencer a prova do seu escalão, demonstrando o excelente trabalho realizado na Escola de Triatlo.

No evento para os adultos, a nossa equipa esteve representada por 8 atletas no evento da caminhada e 3 atletas na prova de 15km.  O João Laranjeira, a Mariana Marta, o Ivo Silva, a Núria Rodrigues, o João Moita, a Inês Pires, a Paula Morais e a Carla Frasco representaram a equipa na caminhada, enquanto o Pedro Conde, o Pedro Pereira e o Ivo Santos representaram a equipa na prova de 15km. O Pedro Conde obteve um bom resultado ao conseguir o 3º lugar no escalão.

O resultado dos nossos atletas que participaram na prova de 15km foi o seguinte :

Pedro Conde : 01:21:31. 3º lugar escalão e 10º lugar geral

Ivo Santos : 01:27:51. 19º lugar escalão e 29º lugar geral

Pedro Pereira : 01:37:47. 28º lugar escalão e 70º lugar geral

A Associação Beat Your Limit! felicita os nossos atletas por mais uma excelente representação.

BEAT YOUR LIMIT NOW!