Triatlo Jovem de Soure

No dia 10 de Junho, os nossos atletas da Escola de Triatlo participaram no Triatlo Jovem de Soure. Numa prova a contar para o Campeonato Nacional Jovem de Estafetas, os nossos atletas participaram pela primeira vez numa etapa do calendário nacional.

Num contexto diferente do habitual, a competir com as melhores equipas nacionais de triatlo, os nossos atletas tiveram um desempenho exemplar, classificando-se na 15ª posição do Campeonato Nacional e na 2ª posição do Campeonato Norte.

Na classificação por escalões, a nossa equipa de Benjamins/Infantis Masculinos terminou a prova no 11º lugar da geral relativamente ao Campeonato Nacional e no 1º lugar do Troféu Norte Jovem de Triatlo de Clubes por Estafetas.

Os tempos parciais dos nossos atletas foram os seguintes :

Tomás Azevedo : 0:09:17
Rodrigo Santos : 00:09:49
Francisco Moreira : 0:09:58

As restantes equipas, compostas por João Moteiro, Matilde Gomes e Carolina Ribeiro (Benjamins e Infantis) e Frederico Vilas Boas, Catarina Silva e Margarida Monteiro (Iniciados e Juvenis), tinham formação mista e dessa forma não obtiveram uma classificação oficial.

A Associação Beat Your Limit! felicita os nossos atletas, equipa técnica e encarregados de educação por, mais uma vez, terem sido um exemplo de solidariedade e companheirismo. Sem dúvida que mais uma vez voltamos a fazer a diferença!